Goiâniacal estima R$ 70 milhões em negócios

28.01.2021 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Cristiano Borges/Divulgação
Em cinco dias de evento, organizadores projetam receber a visitação de 800 lojistas
Em cinco dias de evento físico, a 12ª Goiâniacal – Feira Regional de Calçados, Acessórios e Confecções para Lojistas de Goiás e do Distrito Federal –, estima negócios na ordem de R$ 70 milhões. O evento, que começou na terça-feira (26 de janeiro) e segue até o sábado (30 de janeiro), no Centro de Convenções de Goiânia/GO, projeta receber a visitação profissional de 800 lojistas.

Com 6 mil metros quadrados de área expositiva, a Goiâniacal reúne 107 expositores, que apresentam os lançamentos para o outono-inverno/2021 de 300 marcas dos setores de calçados; cama, mesa e banho; perfumaria; relojoaria e confecção.

Medidas sanitárias

Antes da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Goiâniacal era realizada quatro vezes por ano, mas com a crise sanitária em nível nacional, os organizadores decidiram por cancelar os eventos previstos para 2020. Um estudo técnico, realizado por profissionais contratados, definiu toda a forma de realização do evento. E, para que fosse possível promover a feira de modo físico em 2021, as normas sanitárias estabelecidas por autoridades a nível municipal, estadual e federal tiveram de ser cumpridas.

“Nós ficamos um ano inteiro sem fazer o evento, e realizamos estudos técnicos, para identificar a melhor maneira. Toda a logística, montagem, forma de atendimento, enfim, a realização da Goiâniacal foi mudada para se adequar a este momento, porque entendemos que a economia é importante, mas essencial é a segurança das pessoas”, observa Marciovan Evangelista, diretor da Goiâniacal Eventos, empresa responsável pela promoção do evento.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.