Foto: Divulgação
A edição digital da Micam Américas ocorre por meio da NuOrder, plataforma B2B (business to business) de gestão de clientes e pedidos. “A Micam Americas se mostrou uma ótima plataforma para a promoção das marcas brasileiras neste período em que ações físicas não são uma opção. Através da NuOrder, expositores podem utilizar diversas ferramentas para apresentar suas coleções e contatar clientes de forma totalmente digital”, comenta a analista de Promoção Comercial da Abicalçados, Ruisa Scheffel, destacando que, na edição anterior, o retorno sobre investimento (ROI) chegou a 360%. Segundo ela, por oito semanas, as marcas participantes poderão prospectar novos negócios ou até mesmo fechar pedidos pela própria plataforma.
Um dos destaques desta edição da Micam Americas será o serviço de matchmaking –agendamento prévio de reuniões cruzando oferta e necessidades de expositores e compradores –, que será realizado pela promotora do evento, a Informa Markets. “A promotora contratou representantes em diversos estados dos Estados Unidos para prospectar novos compradores, ensinar a utilizar a plataforma, entender como prospectar novas marcas e como usar as ferramentas”, conta Ruisa.