Calcemoda mantém edição presencial em janeiro de 2021

28.12.2020 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

A edição presencial da 16ª Calcemoda – Feira de Calçados, Bolsas, Confecções, Acessórios e Artigos Esportivos —, segue mantida para o período de 17 a 20 de janeiro de 2021, no Centro de Eventos da Federação Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba/PR. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 28 de dezembro, ao Jornal Exclusivo pela Associação dos Representantes Comerciais de Calçados, Acessórios e Artigos Esportivos do Paraná (Arcae/PR), instituição organizadora da mostra.

Para a realização da edição presencial da Calcemoda na capital paranaense, a Arcae/PR adotorá todas as medidas sanitárias de combate à Covid-19 estabelecidas nos protocolos dos órgãos de saúde, tais como: medição da temperatura de todo o público (expositores e visitantes) na entrada, pavilhão com ambiente arejado, disponibilização de álcool em gel, sanitização de todos os ambientes da feira três vezes ao dia, supervisão do distanciamento social de 1,5 metro e do uso obrigatório de máscaras.

Perspectiva

A executiva comercial da Arcae/PR, Marisa Mendes, comenta sobre as perspectivas para a 16ª Calcemoda, que deve receber ao longo de três dias de evento a visitação de 600 lojistas oriundos de um raio de até 350 km de Curitiba/PR. "Esperamos uma visitação que pode ser menor do que estamos acostumados a ter, porém acreditamos em uma visitação mais efetiva, de público que realmente virá para realizar as compras da estação", pontua Marisa.

Estrutura

A 16ª edição da Calcemoda contará com participação de 85 expositores, que respondem por 190 marcas de calçados, acessórios, confecções e artigos esportivos. A feira estará instalada em um dos pavilhões do Centro de Eventos da Fiep, ocupando uma área total de 5,2 mil metros quadrados, sendo 1,6 mil metros quadrados de área expositiva.

Pandemia

Em julho, por conta da pandemia de Covid-19, Arace/PR anunciou que a 16ª Calcemoda, que esteva inicialmente marcada para agosto, teria sua data de realização transferida para janeiro de 2021.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.