Com protocolo de biossegurança, Feira da Loucura por Sapatos começa nesta quinta-feira

02.12.2020 - Redação Jornal Exclusivo

A Feira da Loucura por Sapatos, evento voltado ao consumidor final, começa nesta quinta-feira, 3 de dezembro, nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, com protocolo de biossegurança. Por conta do Decreto Estadual 55.609/2020, a mostra ocorre em novo horário, das 9h às 20h, respeitando as medidas restritivas estabelecidas para abertura do comércio no Rio Grande do Sul. O protocolo sanitário completo da feira pode ser conferido aqui.

Para que ocorra de forma segura, a Fenac Experiências Conectam, promotora da feira, adotou todas as medidas de biossegurança determinadas em decretos governamentais, como a limitação de visitantes no evento. Além disso, a autarquia aderiu ao selo Turismo Responsável – iniciativa do Ministério do Turismo que estabelece protocolos sanitários para a realização de eventos, considerando as diretrizes internacionais e com validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Os protocolos de saúde adotados tiveram como base os decretos estaduais com consultoria de médico infectologista. Além de todas as medidas tomadas, a feira adotou um sistema de rastreamento de visitantes, já que a compra de ingressos é feita antecipadamente por meio do site do evento. Desta forma, a Fenac tem um controle do horário de entrada e saída de cada visitante da mostra, além de ter dados como nome, e-mail e telefone, caso seja necessário contatá-los.

A Feira da Loucura por Sapatos segue até o dia 13 de dezembro.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.