Estação Moda RS na Couromoda 2021 tem 15 empresas confirmadas

25.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Sorteio dos estandes ocorreu na unidade do Sebrae, em Novo Hamburgo/RS
Foram sorteados nesta terça-feira, 24 de novembro, na unidade do Sebrae em Novo Hamburgo/RS, os estandes do Estação Moda RS na Couromoda 2021, que ocorre em São Paulo/SP, de 11 a 13 de janeiro. Até o momento, 15 pequenos fabricantes de calçados e artefatos em Novo Hamburgo/RS, Campo Bom/RS e Sapiranga/RS, confirmaram presença no estande coletivo, que ocupará uma área de 360 metros quadrados na avenida 2 com rua H, no Expo Center Norte.

O projeto é coordenado em conjunto pelo Sebrae-RS, pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul (Sedetur).

O gerente regional Vale do Sinos, Caí e Paranhana do Sebrae-RS, Marco Copetti, destaca a importância da iniciativa para as empresas e mostrou-se otimista em relação às perspectivas para esta edição. “Acreditamos que, assim como a Zero Grau foi assertiva, a Couromoda também gerará muitas oportunidades de negócios para as empresas participantes”, disse.

O presidente da ACI-NH/CB/EV, Marcelo Lauxen Kehl, avalia a relevância da parceria. “Esta é a 22ª edição consecutiva do Estação Moda RS, que aproxima as empresas gaúchas de lojistas de todo o País e viabiliza o fechamento de negócios em bom volume”, sustenta.

Consultoria técnica

Nas próximas semanas, as empresas interessadas vão participar de uma consultoria técnica visando à preparação para a feira, que seguirá os protocolos de segurança dos shoppings de São Paulo, como medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool em gel nas áreas de circulação.

Estrutura

O estande terá uma entrada e uma saída de visitantes, que poderão acessar facilmente todos os expositores. Com conceito inovador, o estande coletivo do RS tem identidade visual semelhante à deste ano e uma série de serviços aos expositores, como tradutores inglês e espanhol, recepcionista calce 35, recepcionista calce 40 (masculino), segurança 24h, limpeza, garçom, auxiliar de copa e fotógrafo. Também haverá música ambiente, lounge, estúdio para produção de fotos para redes sociais, notebook e impressora à disposição.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.