Bahiacal contará com a participação de 300 marcas expositoras

24.11.2020 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

A edição presencial da 29ª Bahiacal – Feira de Negócios de Calçados da Associação Baiana das Empresas de Representação de Calçados e Afins (Aberc) –, que está confirmada para o período de 24 a 26 de janeiro de 2021, contará com a participação de 300 marcas expositoras. Pela primeira vez, a mostra ocorrerá no Centro de Convenções de Salvador/BA, das 8h às 20h.

A organização da Bahiacal projeta receber 1 mil lojistas oriundos da Bahia e de outros estados do Nordeste ao longo dos três dias de feira.

"Além das novidades para o outono-inverno 2021, as marcas expositoras sempre trazem condições exclusivas para os lojistas", adianta o presidente da Aberc, Rodrigo Kehl.

Entre as marcas expositoras, além do setor calçadista, o evento conta com a participação de etiquetas dos segmentos de bolsas, acessórios e confecções.

Protocolo sanitário

A feira soteropolitana atenderá todos os protocolos sanitários de enfrentamento da Covid-19 estabelecidos pelas autoridades municipais, estaduais e federais. Dentro destas normas, além da distribuição de máscaras e álcool em gel, o evento terá corredores com mais de 4 metros de largura e contará com um sistema que permitirá ter o controle on-line e em tempo real da quantidade de pessoas presentes no Centro de Convenções da capital baiana.

SERVIÇO:
29ª Bahiacal
De 24 a 26 de janeiro de 2021
Das 8h às 20h
Centro de Convenções de Salvador/BA
Evento exclusivo para lojistas

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.