Zero Grau: 16 marcas do Três Coroas Shoes estão participando da feira

17.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Dinarci Borges/Divulgação.
Dinarci Borges/Divulgação
Estande coletivo do projeto Três Coroas Shoes

Dezesseis marcas integrantes do Três Coroas Shoes, projeto que fomenta o calçado produzido em Três Coroas/RS, estão participando da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, que segue até esta quarta-feira, 18 de novembro, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos –, em Gramado/RS.

A participação das marcas do Três Coroas Shoes na Zero Grau ocorrem de duas formas: 13 etiquetas (Ana Flex, Ana Vitória, Angel Flex, Andine, Cia Perfeita, Eléia, Infinitu’s, Killana, Mulher Sofisticada, Parabela, Stéphanie Classic, Variettá e Via Muthy) integram o espaço coletivo do projeto e outras três (Werner, Cecconello e Valentina) participam com estandes individuais.

Juliano Mepelli, executivo comercial do Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC), instituição responsável pelo Três Coroas Shoes, destaca a qualidade e os diferenciais dos calçados que estão sendo apresentados pelas marcas integrantes da iniciativa na Zero Grau. "Os lojistas estão encontrando coleções repletas de novidades e tendências, prontas para seguir para todo o Brasil e deixar vitrines ainda mais lindas", comenta Mapelli.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.