Estação Moda RS faz sua quarta participação consecutiva na Zero Grau

17.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Dinarci Borges/Divulgação
Estande coletivo reúne 19 marcas dos vales do Sinos e do Paranhana
Em sua quarta participação consecutiva na Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios –, o estande coletivo Estação Moda RS reúne 19 marcas de calçados e artefatos dos vales do Sinos e do Paranhana na edição presencial da mostra, que segue até esta quarta-feira, 18 de novembro, no Serra Park – Centro de Feiras e Eventos –, em Gramado/RS.

O Estação Moda RS é coordenado pelo Sebrae-RS, pela Associação Comercial, Industrial de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) e pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur).

“A participação destas empresas numa feira deste porte é muito importante, tendo em vista a necessidade de exposição dos produtos desenvolvidos através do projeto, além da geração de negócios a partir dos contatos oportunizados no estande, geração de renda e aumento da presença dos produtos gaúchos no segmento”, destaca a gestora de projetos do Sebrae RS, Juliana Luisa dos Santos Mello.

O espaço coletivo reúne marcas produzidas nas cidades de Novo Hamburgo/RS, Sapiranga/RS, Rolante/RS e Igrejinha/RS. São elas: Alexia Fernanda, Ana Boss, Ararajuba/Amoreco, Catri, Dinamirtz, Dutti, Eliz Conceito, Fillon, Greta, Guria Campeira, KLB Calçados, Liver, Lutheuz, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Paolattore, Pitokinho, Valeiko e Zadora.

Resultados de 2019

Na edição 2019 da Zero Grau, os 26 expositores da Estação Moda RS comercializaram 35.735 produtos, que totalizaram o equivalente a R$ 2,6 milhões.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.