Promotoras de feiras integram programação na Semana do Calçado

05.10.2020 -

Foto: Divulgação
Renata, Kika e Maicon serão os palestrantes
As promotoras de feiras, Fenac Experiências Conectam | Fimec, Merkator Feiras e Eventos e Francal Ablac Show se uniram para promover uma programação de palestras com conteúdo qualificado na Semana do Calçado 2020, realizada pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC).

As atividades das promotoras acontecem nesta segunda, dia 5 de outubro, a partir das 16 horas, com o tema central “Produção e gestão de conteúdos para redes sociais”, trazendo dicas para os empresários sobre a importância da comunicação e redes sociais para as marcas. Neste ano, o evento será 100% digital.

Na programação, estão três mini-palestras, incluindo espaço para perguntas. Com o tema “Propósito de marca para se aproximar dos consumidores”, Maicon Dias, founder e CEO da Gampi Casa Criativa, representará a Merkator Feiras e Eventos. Dias é publicitário, especialista em Marketing e Comunicação pela ESPM/RS, criou estratégias e ações para grandes marcas no mercado nacional, sempre com foco no mundo do consumidor.

Já Kika Monteiro, Gerente de Comunicação e Marketing da Francal Feiras, representará a Francal Ablac Show, com a mini-palestra “Um papo descomplicado sobre como exercer a criatividade na produção de conteúdo”. Kika é formada em Publicidade Propaganda, é design thinker e entusiasta da Neurociência, Trabalha com Digital desde 2011 em diversas frentes.

E com a temática “Qual é a história que você conta? Gestão e posicionamento nas redes sociais”, Renata Arteiro, sócia da Talenttare Conteúdo e Criatividade, representará a Fenac Experiências Conectam | Fimec. Renata é Jornalista formada e especialista em Comunicação Estratégica e Branding pela Universidade Feevale, onde é professora de pós-graduação.

As inscrições para a palestra podem ser realizadas clicando aqui.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.