Abertas as inscrições para o Estação Moda RS na Zero Grau

05.10.2020 -

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-RS) iniciam o processo de recebimento das fichas de empresas interessadas em participar do Estação Moda RS na Zero Grau 2020.

A feira será realizada no Serra Park, em Gramado, nos dias 16 e 17 novembro, das 8h às 19h, e no dia 18, das 8h às 17h. O Estação Moda RS está localizado no espaço 1123, Rua 5, Corredor J. Clique aqui para acessar o manual do expositor e os critérios de participação.

A ficha deve ser preenchida, assinada e encaminhada por e-mail para cota@acinh.com.br e julianams@sebraers.com.br ou entregue presencialmente na ACI (Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro, em Novo Hamburgo), para Maria Lúcia Chaves de Almeida (Cota), ou no Sebrae-RS (Rua Bento Gonçalves, 2652), para Juliana Luisa dos Santos Mello, do Projeto Conexão Moda em Calçados e Artefatos.

Participarão do sorteio dos estandes as empresas que enviarem a ficha de inscrição até a data de 16/10/2020. O sorteio dos espaços será no dia 19/10, às 14h, na sede do Sebrae – Rua Bento Gonçalves, 2652, em Novo Hamburgo.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.