Conecta SC Trade Show apresentou novidades em calçados para o verão 2021

30.09.2020 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Feira reuniu 22 expositores em plataforma digital própria do Sincasjb
A primeira edição do Conecta SC Trade Show, feira digital promovida pelo Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista/SC (Sincasjb), apresentou novidades em calçados e acessórios para o verão 2021. O evento, que ocorreu de 21 a 25 de setembro por meio de plataforma on-line própria do Sincasjb, reuniu 22 expositores, 500 clientes do Brasil e importadores do Peru.

O presidente do Sincasjb, Almir Manoel Atanásio dos Santos, comentou o novo formato de evento de negócios proposto pela Conecta SC Trade Show. As empresas se mostraram satisfeitas e se adaptando a esse novo método de negócios. Algumas já vinham trabalhando mais forte no meio digital, então a feira veio para agregar. Outras fizeram a primeira experiência por meio do evento”, analisou o dirigente.

Almir sustentou que o evento contribuiu para alavancar a comercialização dos produtos do polo catarinense. "Com certeza saímos desta feira muito fortalecidos e fomentando muitos negócios para São João Batista e região", salienta Santos.

Desfile
Quem participou da Conecta SC Trade Show pode acompanhar um desfile de calçados. Na passarela, três modelos apresentaram produtos selecionados pelas marcas expositoras.

Como funcionou?
Os interessados em participar do evento on-line foram cadastrados e receberam acesso à plataforma on-line, que podia ser acessada pelo computador, tablet ou celular. No espaço digital, os usuários conseguiam contatar todas as marcas expositoras divididas nos segmentos infantil, feminino e masculino. Ao clicar nos produtos, o lojista tinha a possibilidade de solicitar um atendimento exclusivo, seja pelo WhatsApp, Google Meets, Zoom, ou o próprio sistema de vendas do expositor.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.