Conecta SC Trade Show inicia nesta segunda

21.09.2020 - Luana Rodrigues

Foto: Reprodução
Presidente do Sincasjb, Almir dos Santos
O setor calçadista de São João Batista/SC se reúne a partir desta segunda-feira, 21, na primeira edição do Conecta SC Trade Show, promovido de forma totalmente digital. A feira on-line é uma realização do Sindicato das Indústrias de Calçados de São João Batista (Sincasjb) e segue até sexta-feira, 25, com o intuito de aproximar lojistas e fornecedores por meio de uma semana de negócios e apresentação de tendências, com as novidades para o verão 2021.

Pelo menos 22 expositores de São João Batista, São Paulo e Rio Grande do Sul participam desta edição que já conta com a inscrição de 500 lojistas brasileiros. Quem ainda não se inscreveu pode entrar em contato diretamente com o sindicato para garantir acesso à feira.

Conforme o presidente do Sincasjb, Almir dos Santos, por meio da plataforma on-line o lojista poderá acessar instantaneamente as marcas expositoras. A ferramenta desenvolvida para o Conecta SC Trade Show foi pensada também para os pequenos empresários, que talvez não tenham condições de ter uma plataforma própria para venda digital.

Quem participar da feira digital poderá ainda acompanhar um desfile de calçados. Na passarela, três modelos apresentam produtos selecionados pelas marcas expositoras. "Com certeza sairemos desta feira muito fortalecidos e fomentando muitos negócios para São João Batista e região", salienta Santos.

Como funciona
Os interessados em participar do evento on-line foram cadastrados e receberam acesso à plataforma on-line, que pode ser acessada pelo computador ou celular. No espaço, os usuários conseguem contatar todas as marcas expositoras divididas nos segmentos infantil, feminino e masculino.

Ao clicar nos produtos, o lojista poderá solicitar um atendimento exclusivo, seja pelo WhatsApp, Google Meets, Zoom, ou o próprio sistema de vendas do expositor.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.