40 Graus se consolida no Nordeste e volta com mudanças em 2021

06.02.2020 - Luana Rodrigues/Redação Jornal Exclusivo

Foto: Junot Lacet Filho/Divulgação
Sétima edição da feira ocorreu entre os dias 3 e 5 de fevereiro, na Paraíba
Após setes edições, a 40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios encerra com a certeza de estar consolidada no Nordeste. Desde o ano passado a mostra é realizada em João Pessoa – Paraíba e a intenção é de permanecer no local, especialmente após a melhora na infraestrutura da feira, que atendeu lojistas do Norte e Nordeste durante os dias 3 e 5 de fevereiro, no Centro de Convenções da Capital.

“Podemos dizer que, com a edição deste ano, solidificamos a nossa entrada no Nordeste. Estamos sendo respeitados pela feira que fizemos”, avaliou o diretor da Merkator Feiras e Eventos, Frederico Pletsch.
Para o ano que vem a organização já planeja algumas mudanças, como a alteração no horário da feira. “Aqui é diferente mesmo. Às 4h30 é dia e às 18 horas já é noite. Devemos alterar sim o horário da feira para o ano que vem”, comentou Pletsch, mas sem detalhar a que horas a 40 Graus deverá funcionar em 2021.

A data para o próximo ano ainda não foi divulgada, mas uma certeza do diretor da Merkator é de que a aposta em palestras será mantida. “Cada vez mais as feiras vão ter que se preocupar em gerar conteúdo. Não é só turismo, ou a feira, mas trazer muita informação.”



Expositor satisfeito

Não foi apenas a organização que saiu satisfeita após o término de mais uma 40 Graus. "A feira teve uma renovação estrutural fantástica, fornecendo toda infraestrutura tanto para nós fabricantes, bem como para os lojistas. Para nós, da Mariotta, houve um crescimento de vendas e visitação de 15% em relação à feira passada”, avalia o gerente comercial e de marketing, Mauro Daut.

Segundo ele, a edição do ano que vem da 40 Graus já está no planejamento da empresa. “A nossa expectativa para 2020 é muito boa e acreditamos na melhora gradativa do consumo, com a certeza de que, com o produto certo o qual apresentamos na feira, será um ano de crescimento nas vendas."

 

Foto: Marcela Brown
Mariotta teve um crescimento de vendas e visitação de 15% em relação à feira passada

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.