Exportação de calçados é tema de live

25.01.2021 - Luana Rodrigues

Encerrando a primeira fase do projeto Conexão Exporta Brasil, ocorreu nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a partir das 11 horas, a terceira live sobre o tema exportação de calçados. A iniciativa é do Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo, e busca desenvolver estratégias para fomentar o fortalecimento da cadeia coureiro-calçadista no mercado internacional.

Participaram da live a diretora da Efficient Comex, Angela Passos; a gerente de exportação da Giulia Domna, Vera Feilstricker; e o sourcing Brasil da Steve Madden, Eddie Robasky. A mediação foi da editora-chefe do Jornal Exclusivo, Luana Rodrigues.

Entre os assuntos debatidos esteve a importância da exportação para o setor calçadista; o atual cenário econômico; os desafios para se tornar ainda mais competitivo; tecnologia; perspectivas para o pós-pandemia, entre outros.



Iniciativa
O tema exportação de calçados vem sendo debatido desde setembro do ano passado por meio de colunas semanais no Jornal NH, produzidas pela equipe do Exclusivo, além de vídeos com empresários do setor, podcasts e lives que abordam maneiras de tornar o País ainda mais competitivo. O Conexão Exporta Brasil tem o patrocínio de Fimec 2021 e Master Soluções que Conectam. Conta ainda com o apoio de Efficient Comex, Kisafix, IBTeC e Top Shoes Brasil Group.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.