Exportação de calçados é tema de live; veja o vídeo

08.12.2020 - Luana Rodrigues

Como parte dos conteúdos multiplataforma do projeto Conexão Exporta Brasil, ocorreu nesta quarta-feira, a partir das 11 horas, a segunda live sobre o tema exportação. A iniciativa é do Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo, e busca desenvolver estratégias para fomentar o fortalecimento da cadeia coureiro-calçadista no mercado internacional.

Participaram da live o CEO do Top Shoes Brasil Group, Gustavo Dal Pizzol, e o diretor da Sunset Shoes, João Fernando Hartz. A mediação é da editora-chefe do Jornal Exclusivo, Luana Rodrigues.

Entre os assuntos debatidos esteve a importância da exportação para o setor calçadista; o atual cenário econômico; os desafios para se tornar ainda mais competitivo; estruturas organizacionais para exportação; tecnologia; indústria 5.0, entre outros.


Iniciativa

O tema vem sendo debatido semanalmente por meio de colunas no Jornal NH, produzidas pela equipe do Exclusivo, além de vídeos com empresários do setor, e lives que abordam maneiras de tornar o País ainda mais competitivo na exportação de calçados.

O Conexão Exporta Brasil tem o patrocínio de Fimec 2021 e Master Soluções que Conectam. Conta ainda com o apoio de Efficient Comex, Kisafix, IBTeC e Top Shoes Brasil Group.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.