Marca coletiva de Birigui estreia em rodada internacional de negócios

23.11.2020 - Redação Jornal Exclusivo

A Alliance Shoes (Alls), marca coletiva composta por 12 fabricantes calçadistas de Birigui/SP e que propõe a inserção internacional destas etiquetas, participa nesta segunda-feira, 23 de novembro, de sua primeira rodada internacional de negócios.

Até o dia 27, o grupo de exportação realiza negociações, em formato on-line, com compradores colombianos. Já, entre 30 de novembro e 4 de dezembro, a Alls participa de rodadas com compradores peruanos. As reuniões com o Equador ocorrem paralelamente, em ambas as semanas. Serão no mínimo 20 encontros on-line.

As empresas integrantes da Alls são associadas ao Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui (Sinbi) e as rodadas de negócios tem como organizadora a Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados).

A Alliance Shoes

Voltado para empresas iniciantes na exportação, o programa promove a capacitação fundamental para o início das exportações (operações, gestão comercial e marketing) por meio de esforço conjunto coordenado para o início das exportações com a criação de Unidade de Comercialização Internacional e Produção Integrada coordenada pelo Sinbi. A ideia é fazer com que grupos de empresas façam todos os negócios e relacionamentos da exportações com a marca Única Alliance Shoes (Alls), abrangendo o âmbito setorial e comercial, uma vez que a união fortalecerá a competitividade em busca de soluções conjuntas, principalmente na área comercial.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.