Grupo Calcenter trabalha na expansão dos negócios

01.07.2019 - Redação Jornal Exclusivo

A trajetória do Grupo Calcenter (Palhoça/SC) mantém seu crescimento. Com os trabalhos iniciados em 1975, ao abrir a primeira loja, em Várzea Grande/MT, hoje o Grupo é um dos maiores do País no segmento do varejo, principalmente no setor de calçados, e recebeu o Troféu Destaque na categoria Lojista.

A Studio Z é a rede de lojas representada pela organização, que também conta com o cartão de crédito Calcard. São mais de 2,5 mil colaboradores que fazem parte de todo o empreendimento. A rede possui 89 filiais espalhadas pelo Brasil. “Iremos ultrapassar as 100 lojas ainda neste ano”, destaca a gerente de marketing do Grupo Calcenter, Carolina Regadas.

Nem mesmo a recente crise econômica que afetou o País foi motivo para haver um freio na expansão do Grupo Calcenter. Na contramão de vários setores da economia brasileira, a rede ampliou o seu número de filiais. Carolina explica que faz parte da ideologia e da cultura do Grupo Calcenter de acreditar sempre no Brasil, e foi isso o que fizeram nos últimos anos. “Não vimos crise e sim uma grande oportunidade de expandir os negócios e a abrangência da rede no país. Toda essa expansão dos últimos anos foi sempre muito bem estruturada e planejada”, explica. Quanto ao desempenho em 2019, a gestora lembra que está sendo um ano desafiador, e ao mesmo tempo isso motiva a equipe. Há a expectativa de que as metas sejam atingidas e que haja cada vez mais consolidação de mercado.


VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.