Kidy é referência em conforto de calçados infantis

01.07.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Desde o início das suas operações, a Kidy (Birigui/SP) desenvolve calçados infantis com foco na saúde e conforto para as crianças, tidos como o diferencial da empresa. Hoje, é uma das principais marcas deste segmento, e com 29 anos, emprega 2 mil funcionários nas suas duas unidades. Além de Birigui, a marca conta com uma planta em Três Lagoas/MS.

A empresa foi pioneira ao fazer a venda de calçados combinados com brindes que agreguem no crescimento saudável dos pequenos, como reforça o diretor de marketing, Ramon Lanius. “Nosso maior sucesso de vendas é o Kidy Play, destaque em todo o Brasil, que vem com um carro de brinde há mais de 25 anos”, comenta.

Outro lançamento recente da Kidy com sucesso em vendas é o Kidy Slime, um tênis inspirado na geleia usada para a garotada brincar. Este brinquedo também vem junto de brinde. o slime auxilia no desenvolvimento motor e cognitivo das crianças. A marca também está focada no desenvolvimento sustentável, fabricando calçados que não agridam ao meio ambiente.

Sucesso em vendas

Além do Brasil, os produtos da Kidy são exportados para 42 países. E o grande volume de vendas também foi registrado na Francal, ocorrida de 3 a 5 de junho, em São Paulo/SP. “Éramos praticamente a única empresa infantil a participar da feira, mostrando a força das nossas marcas. O desempenho de vendas foi proporcional ao número de visitantes que lá estavam”, ressalta Lanius.

Estes bons números refletem no planejamento de 2019. A Kidy espera ter um incremento de 10% nos seus resultados. “O fator influenciador é justamente este planejamento de projetos diferenciados que está em nosso DNA”, completa o diretor. Para ele, ter vencido o Troféu Destaque na categoria Indústria de Calçados Infantis é o reconhecimento de quase três décadas de trabalho, com o objetivo de ser a marca mais querida das Américas no segmento infantil.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.