Todo o glamour da Estação 3

28.05.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Giulianna Arcari/GES Especial
Tema da Estação 3 neste ano foi Nova York
Nova York é um dos berços da moda mundial. Além do cenário espetacular das atrações locais que oferece, o título de capital da moda atrai amantes do universo fashion. As tendências de lá são bastante difundidas no Brasil por grandes marcas e nas produções da indústria têxtil. A cidade é a casa de grandes marcas mundiais como Tommy Hilfiger, Ralph Lauren, Michael Kors, Calvin Klein, Donna Karan, Diane Von Fürstenberg e Marc Jacobs. Todo esse charme da cultura nova-iorquina, caracterizada pelo casual sem deixar de lado a elegância, foi retratado na Estação 3, espaço conceitual que abriga grandes marcas no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). O ambiente traz um destaque extra nas empresas expositoras.

Participação

A Cavalera (São Paulo/SP) esteve na Estação 3. Pelo terceiro ano, a fabricante de calçados, roupas e acessórios participa do SICC neste local. “O cliente vê as marcas por aqui de uma maneira diferente. Como somos focados na moda, somos mais vistos pelo público-alvo que desejamos atingir”, comenta o gerente comercial da marca, Paulo Geminiano. O local diferenciado também é lembrado pela analista de estilo da Via Uno (Santo Antônio da Patrulha/RS), Jéssica Bataioli. Desde que migraram para a Estação 3, obtiveram resultados mais satisfatórios. “Isso dá uma sensação de exclusividade. Os clientes chegam à vontade por todo este cenário externo”, ressalta. Patrícia Schmith Nunes, gerente de marketing da Sugar Shoes (Picada Café/RS), que trouxe novidades das marcas licenciadas da Coca-Cola Shoes, Capricho Shoes e Reserva Pra Calçadas, acredita que o espaço funcionou bem. “A Estação 3 tem a visibilidade de ser um ambiente com marcas de valor elevado. É um upgrade na valorização das nossas marcas também”, diz.

Bienvenue à Paris

A moda britânica de Londres representou um verdadeiro caldeirão perfeito de tendências misturadas na Estação 3 do ano passado. Neste ano, o charme nova-iorquino deu o tom do espaço conceitual, recebendo grandes marcas do setor calçadista. A cada ano o desafio de representar com êxito os berços mundiais da moda fica mais caloroso. Portanto, para o ano que vem, nada como a cidade-luz para representar um espaço já consolidado no SICC. Conhecida como umas das principais capitais da moda, Paris também é a casa do conceito da alta-costura, lugar que inspira elegância, luxo e o clássico.

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