Arlindo Grund: na moda não tem o que é certo ou errado

08.05.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Ruan Nascimento/GES-Especial
Stylist foi o top speaker do 4º Fashion Meeting Lançamentos
O stylist e apresentador do programa televisivo Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, encerrou a 4ª edição do Fashion Meeting Lançamentos, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS. Top speaker do evento, promovido pela Revista Lançamentos, Grund apresentou a palestra Moda Para Todos: Conectando Identidade e Estilo. Ele foi categórico: “Na moda não tem o que é certo ou errado”.

Grund também destacou que a roupa é a primeira comunicação não-verbal de uma pessoa. “A moda é reflexo de uma sociedade, enquanto a tendência é um conjunto de tudo o que está presente no dia a dia”, frisou o especialista. Ele falou ainda sobre tendências da moda atual como militarismo, a força dos esportivos, cores, western, formas e volumes.

Por fim, o stylist falou dos looks da pessoas e ofereceu dicas de como compor o visual para determinadas situações do dia a dia.

O 4º Fashion Meeting Lançamentos foi apresentado pela Universidade Feevale e pela H. Maria Joias; tem patrocínio de Francal, Magrass, Le Jolie Estéticas, Phinas e Rhoma Peles; conta com apoio de Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Estúdio Verônica Villar; realização do Grupo Sinos e promoção da Revista Lançamentos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.