Confira a programação completa do Fashion Meeting Lançamentos

08.05.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Chegou a hora! A 4ª edição do Fashion Meeting Lançamentos ocorre nesta quarta-feira, 8 de maio, a partir das 13h30, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS. O evento, promovido pela Revista Lançamentos, tem como top speaker o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund. O estilista João Pimenta é painelista da iniciativa.

A partir das 14h, ocorre o painel Moda e Gestão de Marca, que conta com a participação do estilista João Pimenta; da diretora de ações estratégicas da H. Maria Joias, Fabiane Hoff e da coordenadora do Curso de Moda da Universidade Feevale, Joeline Lopes. A mediação é da editora-chefe da Revista Lançamentos, Marcela Brown e do coordenador do Núcleo de Moda do Grupo Sinos, Nelson Batista Zimmer.

Às 15h, ocorre o pocket desfile Projeta-me, feitos por alunos do Curso de Moda da Universidade Feevale.

Na sequência, às 17h, é a vez da palestra Moda Para Todos: Conectando Identidade e Estilo, com o stylist Arlindo Grund.

Oficinas

No dia do Fashion Meeting ocorrem três oficinas pré-evento, no turno da manhã, todas na Universidade Feevale. Às 9h, tem a primeira atividade, Moulage Criativa, no Laboratório 203 do Prédio Verde, que também recebe, às 10h, o curso prático Pintura em Tecidos, até às 11h30. Também às 10h, na Sala de Exposições do Prédio Arenito, haverá um bate-papo que aborda moda e exposições de trabalhos dos alunos. As inscrições são limitadas, e devem ser feitas pelo site eventos.gruposinos.com.br.

Ingressos

Ainda há ingressos disponíveis para o 4º Fashion Meeting Lançamentos disponíveis nas bilheterias do Teatro Feevale e on-line pelo site www.uhuu.com.

Confira a programação completa do 4º Fashion Meeting Lançamentos:

13h30: Abertura

14h: Painel Moda e Gestão de Marca, com o estilista João Pimenta

15h: Coffee Break

15h30: Pocket desfile “Projeta-me”, feito por alunos da Universidade Feevale

17h: Palestra Moda Para Todos: Conectando Identidade e Estilo, com o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund

18h30: Encerramento

O 4º Fashion Meeting Lançamentos é apresentado pela Universidade Feevale e pela H. Maria Joias; tem patrocínio de Francal, Magrass, Le Jolie Estéticas, Phinas e Rhoma Peles; conta com apoio de Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Estúdio Verônica Villar; realização do Grupo Sinos e promoção da Revista Lançamentos.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.