Um reconhecimento que faz história

03.05.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Mais do que fazer parte da história do setor calçadista brasileiro, o Prêmio Destaque & Garra de Ouro são distinções que fazem história. Neste ano, as premiações chegam à marca de 40 edições. As láureas reconhecem empresas, industriais, lojistas e representantes comerciais de todo o País. Os vencedores serão conhecidos no dia 4 de junho, a partir das 19h, durante a programação do Painel do Representante Comercial, na 51ª Francal – Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, na Arena Verão, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

O Troféu Destaque é dividido em nove categorias: Indústria de Calçados Femininos, Indústria de Calçados Masculinos, Indústria de Calçados Infantis, Indústria de Bolsas e Acessórios, Lojista, Lojista E-commerce, Transporte e Logística, Indústria de Matéria-Prima e Indústria de Máquinas.

Os nomes mais votados a partir de uma pesquisa nacional estão concorrendo ao Troféu Destaque. É possível escolher os nomes e empresas desde o dia 29 de abril pelo site www.premiofrancal.exclusivo.com.br. Profissionais das indústrias de calçados, bolsas e acessórios podem votar nas categorias: Lojista, Indústria de Matéria-Prima, Indústria de Máquinas e Transporte & Logística. Já, profissionais de lojas de calçados, bolsas e acessórios estão aptos a votar nas categorias: Indústria de Calçados Femininos, Indústria de Calçados Masculinos, Indústria de Calçados Infantis e Indústria de Bolsas e Acessórios. Cada pessoa poderá votar uma vez, valendo-se da inscrição do seu CPF e e-mail.

O Troféu Garra de Ouro premia os representantes comerciais de calçados e acessórios que mais se destacaram no ano passado. Os profissionais pré-selecionados pertencem à Associação Brasileira dos Representantes de Calçados, Confecções, Bolsas e Acessórios (Abrecal) e foram indicados por meio de pesquisa realizada em todo o Brasil. A votação também ocorre pelo site www.premiofrancal.exclusivo.com.br e podem participar da escolha profissionais de lojas de calçados, bolsas e acessórios.

Fomento ao desenvolvimento

O presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, destaca o importante papel desempenhado pelo Prêmio Destaque & Garra de Ouro, especialmente, por integrarem a programação do Painel do Representante Comercial durante a feira. “A cada nova edição destas premiações, fortalecem-se ainda mais os laços de amizade entre a Francal e o Grupo Sinos. Neste ano, assim como em 2018, temos a felicidade de integrar estas prestigiadas distinções ao nosso Painel do Representante Comercial, realizado em parceira com a Abrecal. Isto prova, mais uma vez, que o Grupo Sinos e a Francal estão irmanados pelo mesmo objetivo: fomentar o desenvolvimento de toda a cadeia calçadista”, sustentou o dirigente.

A votação do Prêmio Destaque & Garra Ouro termina no dia 27 de maio, às 23h. O regulamento completo pode ser consultado no site oficial www.premiofrancal.exclusivo.com.br. A premiação é realizada pelo Grupo Sinos, por meio do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, em parceria com a Francal Feiras e Empreendimentos e Abrecal.

QUEM VOTA EM QUEM

PROFISSIONAIS DAS INDÚSTRIAS DE CALÇADOS, BOLSAS E ACESSÓRIOS votam no:
• Indústria de Matéria-Prima (Destaque)
• Indústria de Máquinas (Destaque)
• Lojista (Destaque)
• Transporte e Logística (Destaque)

PROFISSIONAIS DE LOJAS DE CALÇADOS, BOLSAS E ACESSÓRIOS votam no:
• Indústria de Calçados Femininos, Masculinos e Infantis (Destaque)
• Indústria de Bolsas e Acessórios (Destaque)
• Representante Comercial (Garra de Ouro)

REPRESENTANTES COMERCIAIS votam no:
• Lojista (Destaque)
• Lojista E-commerce (Destaque)

SERVIÇO
40º Prêmio Destaque & Garra de Ouro

- Votação pelo site www.premiofrancal.exclusivo.com.br até 27 de maio;

- Cerimônia de premiação ocorre no dia 4 de junho, a partir das 19h, durante a 51ª Francal.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.