Muita moda e debate no Fashion Meeting

09.05.2019 - Nicolle Frapiccini/Jornal NH

Foto: Giulianna Arcari/GES-Especial
Evento reuniu renomados estilistas brasileiros
Uma tarde para discutir e refletir moda. Assim foi esta quarta-feira (8), no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS, onde mais de 600 pessoas participaram do 4º Fashion Meeting Lançamentos. Grandes nomes do universo fashion verde-amarelo marcaram presença no evento. Neste ano, o estilista mineiro João Pimenta e o stylist e apresentador Arlindo Grund estavam entre eles.

Na abertura, a pluralidade da moda foi destacada pela diretora executiva do Grupo Sinos Andrea Schneider. "Muitas coisas passam pela moda e temos muito orgulho, quanto empresa, de realizar o evento que já virou referência nacional. A moda nunca foi tão plural e ao mesmo tempo tão individual", fala, ao dizer que esse é um espaço de descobertas.

Realizado pelo Grupo Sinos, por meio da Revista Lançamentos, a quarta edição do Fashion Meeting Lançamentos teve apresentação da H.Maria Joias e da Universidade Feevale. Patrocínio da Francal, Magrass Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, Phinas Centro Estético, Rhoma Pelles e Le Joli Hair. E apoio da Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Studio Veronica Villar.

Foto: Ruan Nascimento/GES Especial
Arlindo Grund, top speaker do Fashion Meeting Lançamentos
Tendências

Para o top speaker Arlindo Grund, a moda é para todos e pode servir de alavanca para nossa vida. Em uma apresentação descontraída e com muita interação com o público, Grund falou sobre as tendências. "A roupa é a nossa primeira comunicação não verbal. Precisamos entender o que estamos vestindo e saber a mensagem que queremos passar." O stylist e apresentador vai além. "Não adianta virar refém da moda. O ideal é entender ela e trazê-la para o seu universo."

Foto: Giulianna Arcari/GES
João Pimenta, estilista e painelista do Fashion Meeting
Oportunidade para inovar é debatida

Durante o painel Moda e Gestão de Marca, João Pimenta frisou que o erro é um passaporte para o novo. "Assim pode ser feito algo que não foi feito." Além deles, a diretora de ações estratégicas da H.Maria, Fabiane Hoff, e a coordenadora do curso de Moda da Universidade Feevale, Joeline Maciel Lopes, participaram de painel mediado pela editora-chefe do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, Marcela Brown, e pelo coordenador de Moda do Grupo Sinos, Nelson Zimmer.

Projeta-me

Entre o painel e a palestra do top speaker, o desfile Projeta-me, coordenado pelo curso de Moda da Universidade Feevale, apresentou cerca de 50 projetos que foram desenvolvidos por alunos da instituição para uma cadeira do curso. Os modelos circularam pelo teatro para que todos os participantes do evento pudessem apreciar as criações.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.