Contagem regressiva para o Fashion Meeting Lançamentos

07.05.2019 - Da Redação

É nesta quarta-feira (8) a próxima edição do Fashion Meeting Lançamentos. O evento reúne os apaixonados pela moda e começa às 13h30, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS, e é realizado pela Revista Lançamentos. Os participantes serão o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund (top speaker do Fashion Meeting) e o estilista João Pimenta. 

Faltando poucas horas para iniciar os trabalhos do evento, a editora-chefe do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Marcela Brown, concedeu entrevista para a Rádio Feevale (Novo Hamburgo/RS), no programa Revista Feevale. Confira abaixo!

Ingressos à venda

Os ingressos para o Fashion Meeting Lançamentos continuam à venda, e podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Feevale e Teatro do Bourbon Country, e online pelo site www.uhuu.com. A Universidade Feevale e a H. Maria apresentam o evento, que tem a realização do Grupo Sinos; patrocínio da Francal, Magrass Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado; Phinas Centro Estético, Rhoma Pelles e Le Joli Hair; e apoio da Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Studio Veronica Villar. 


VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.