Fashion Meeting Lançamentos traz moda e conteúdo em Novo Hamburgo/RS

02.05.2019 - Ruan Nascimento/ Redação Jornal Exclusivo

Foto: Tiago da Rosa/GES
Foto: 3ª edição do Fashion Meeting Lançamentos, realizada em 2018
A moda tem história. Ela permite que possa ser feito de tudo um pouco, ou um pouco de tudo. Com seu conteúdo e concepções construtivas, que podem sempre ser desconstruídas, ela engloba muitos nomes e marcas. E para celebrar a moda, ocorrerá na próxima quarta-feira (8), às 13h30, o 4º Fashion Meeting Lançamentos. O evento oficial da Revista Lançamentos será realizado em um novo espaço, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS, revelando a face da moda a profissionais, estudantes ou, simplesmente, apaixonados pelo tema.

O Fashion Meeting traz para a região dois grandes nomes da moda nacional. O top speaker será o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund. Já o estilista João Pimenta está na programação para abordar o Painel Moda e Gestão de Marca. Além disso, ocorre também o pocket desfile “Projeta-me”, elaborado por estudantes da Universidade Feevale.

Como participar

Os ingressos continuam a venda nas bilheterias do Teatro Feevale e Teatro do Bourbon Country, além de serem adquiridos online pelo site www.uhuu.com.br. A Universidade Feevale e a H. Maria são as apresentadoras do evento. A realização é do Grupo Sinos. Patrocínio da Francal, Magrass Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, Phinas Centro Estético, Rhoma Pelles e Le Joli Hair. O apoio é da Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Studio Veronica Villar.

Oficinas Pré-Fashion Meeting

No dia do evento, pela manhã, serão realizadas três oficinas na Universidade Feevale. Às 9h, ocorre a oficina Moulage Criativa, no Laboratório 203 do Prédio Verde. Na sequência, às 10h, será realizada a Pintura em Tecidos, no mesmo local que a primeira atividade. Também às 10h, até às 11h30, a Sala de Exposições do Prédio Arenito recebe um bate-papo sobre moda e exposições de trabalhos de alunos. Todas estas oficinas têm vagas limitadas. Para participar, é necessário se inscrever pelo site eventos.gruposinos.com.br

Programação do Fashion Meeting

A abertura oficial será às 13h30. Na sequência, às 14h, o estilista João Pimenta traz o Painel Moda e Gestão de Marca. Depois do coffee break, às 15h30 será realizado o pocket desfile “Projeta-me”. E para finalizar, o stylist Arlindo Grund apresenta a palestra “Moda para todos: Conectando identidade e estilo”. O encerramento está previsto para às 18h.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.