Galeria

Pocket desfile do Projeta-me no 4º Fashion Meeting Lançamentos

A 4ª edição do Fashion Meeting Lançamentos, evento de moda promovido pela Revista Lançamentos, contou com um pocket desfile do Projeta-me, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS. O projeto, que integra os eventos do curso de Moda da Universidade Feevale, reúne os trabalhos de conclusão de curso em formato de desfile.

O Projeta-me busca promover a aproximação dos acadêmicos do Curso de Moda da Feevale com a comunidade e o mercado de trabalho. No desfile, produzido pela disciplina de produção de Moda do semestre vigente, foi feita uma seleção dos trabalhos executados nos últimos anos. O palco do Teatro Feevale se transformou em uma passarela, com um desfile em que se destacaram conceitos preponderantes do curso como criatividade, impacto social e empreendedorismo.

O 4º Fashion Meeting Lançamentos é apresentado pela Universidade Feevale e pela H. Maria Joias; tem patrocínio de Francal, Magrass, Le Jolie Estéticas, Phinas e Rhoma Peles; conta com apoio de Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Estúdio Verônica Villar; realização do Grupo Sinos e promoção da Revista Lançamentos.

Veja galeria com fotos do pocket Desfile do Projeta-me:

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.