Fashion Meeting Lançamentos ocorre na próxima semana

30.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Faltam poucos dias para a realização do 4º Fashion Meeting Lançamentos. O evento ocorre na próxima semana, na quarta-feira (8), às 13h30, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS. O evento mais conceitual de moda da região promete uma experiência única e construção de conhecimento. Promovido pela Revista Lançamentos, o Fashion Meeting terá como top speaker o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund, e como painelista, o estilista João Pimenta. Além disso, haverá o pocket desfile "Projeta-me", feito por alunos da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS).

E para contar tudo sobre a quarta edição do evento, a editora-chefe do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Marcela Brown, concedeu entrevista à TV Feevale. Confira abaixo!

Ingressos continuam à venda

É possível adquirir os ingressos nas bilheterias do Teatro Feevale e Teatro do Bourbon Country, além do site www.uhuu.com. A Universidade Feevale e a H. Maria apresentam o evento, que tem a realização do Grupo Sinos; patrocínio da Francal, Magrass Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, Phinas Centro Estético, Rhoma Pelles e Le Joli Hair; e apoio da Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Studio Veronica Villar.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.