Painel destaca as expectativas para o 4º Fashion Meeting Lançamentos

25.04.2019 - Ruan Nascimento/ Redação Jornal Exclusivo

Foto: Giulianna Arcari/GES Especial
Painel ocorreu nesta quarta-feira (24)
Foi realizado nesta quarta-feira (24) o Painel Pré Fashion Meeting Lançamentos na redação do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo. Com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Revista Lançamentos, Jornal Exclusivo e Jornal NH, a entrevista destacou a 4ª edição do Fashion Meeting Lançamentos, que ocorre no dia 8 de maio, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS.

Participaram do painel a coordenadora do curso de Moda da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS), Joeline Lopes, e a diretora de ações estratégicas da H. Maria Joias (Novo Hamburgo/RS), Faby Hoff. Elas foram entrevistadas pela Editora-chefe do Jornal Exclusivo e Revista Lançamentos, Marcela Brown, e pelo Coordenador de Moda do Grupo Sinos, Nelson Batista Zimmer.

Faby ressalta na entrevista que um ponto que sempre gosta do Fashion Meeting é o fato de o evento estar sempre inovando em suas discussões, sem entrar na mesma linha. "Vai ter o speaker, que será o Arlindo Grund, seguindo uma proposta. E também terá um painel, uma discussão, com o João Pimenta, que traz outra ideia", pontua.

Entre as atrações realizadas no Fashion Meeting, Joeline abordou sobre o pocket desfile "Projeta-me", feito por alunos formados pela Universidade Feevale. Ela destaca que este projeto é considerado o maior evento acadêmico de moda no Brasil, e é elaborado pelos estudantes como o seu trabalho de conclusão de curso. "No pocket desfile, no Fashion Meeting, fazemos uma seleção dos últimos trabalhos dos alunos egressos, que voltam à instituição mostrando o que fizeram de destaque na área. É uma mostra do que a gente constrói ao longo do curso", explica.

Palestrantes

O Fashion Meeting Lançamentos terá como top speaker o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund. Além dele, o estilista João Pimenta fará o Painel Moda e Gestão de Marca.

Como participar

Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro Feevale e Teatro do Shopping Bourbon Country e online pelo site www.uhuu.com. Garanta já o seu ingresso.

A apresentação do evento é da Universidade Feevale e H. Maria; realização do Grupo Sinos; patrocínio da Francal, Phinas Centro Estético, Magrass Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, Rhoma Pelles e Le Joli Hair; apoio da Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Studio Verônica Villar.

Veja abaixo como foi o painel Pré Fashion Meeting Lançamentos:

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.