Acompanhe a live com o Painel Pré Fashion Meeting Lançamentos

23.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Fashion Meeting Lançamentos ocorre no dia 8 de maio
Falta pouco para a 4ª edição do Fashion Meeting Lançamentos. No dia 8 de maio, o Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS, recebe o evento. E como preview, será realizado o Painel Pré Fashion Meeting Lançamentos amanhã (24), às 11h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Revista Lançamentos, Jornal Exclusivo e Jornal NH.

Participam do painel a coordenadora do curso de moda da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS), Joeline Lopes, e a diretora de ações estratégicas da H. Maria Joias (Novo Hamburgo/RS), Faby Hoff. Elas serão entrevistadas pela editora-chefe do Jornal Exclusivo e da Revista Lançamentos, Marcela Brown, e pelo Coordenador de Moda do Grupo Sinos, Nelson Batista Zimmer. Não perca!

O Fashion Meeting Lançamentos terá como top speaker o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund. Além dele, o estilista João Pimenta fará o Painel Moda e Gestão de Marca. Os ingressos estão à venda nas bilheterias do Teatro Feevale e Teatro do Shopping Bourbon Country e online pelo site www.uhuu.com. Garanta já o seu ingresso!

O evento é apresentado pela Universidade Feevale e H. Maria; realização do Grupo Sinos; patrocínio da Francal, Phinas Centro Estético, Magrass Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, Rhoma Pelles e Le Joli Hair; apoio da Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Studio Verônica Villar.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.