IBB aborda desafios das marcas em evento

18.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Vinícius Prado, especialista em Branding
O Instituto by Brasil (IBB) realizará pela primeira vez o IBB Talks, evento que busca auxiliar empresários sobre temáticas pertinentes para diversos setores do mercado. A palestra ocorre no dia 30 de abril, às 8h, na sede da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), em Novo Hamburgo/RS.

Quem participa do encontro é o designer especialista em Branding, Vinícius Prado. Com o tema "A nova era das marcas: a (r)evolução do propó$ito", ele falará sobre as estratégias para impulsionar as marcas, na busca por ampliar a visão de mercado dos participantes, por alternativas reais e aplicáveis às empresas participantes. "Abordaremos a importância em comunicar o propósito da marca, antes mesmo da empresa falar de preço e qualidade dos seus produtos e serviços", explica, completando que é necessário traduzir o diferencial que as empresas têm em proporcionar uma imagem visual que toque o público.

As inscrições são gratuitas para empresas de qualquer porte. As vagas são limitadas, e para participar, é necessário se inscrever pelo e-mail consultorias@institutobybrasil.org.br, e informar Razão Social, CNPJ, nome e CPF do participante. Não será possível se inscrever na hora do evento.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.