Desafio Kisafix divulga finalistas

15.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Dez finalistas continuam na disputa do prêmio
Criado com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do mercado calçadista brasileiro, o 2º Desafio Kisafix de Design Calçadista, promoção da Killing (Novo Hamburgo/RS), teve seus dez finalistas selecionados pela comissão julgadora. Com o objetivo de proporcionar acesso aos profissionais criativos do setor às novas tecnologias em sistemas de colagem, atrelando as inovações da linha Kisafix ao conhecimento e talento de designers e estilistas, o concurso deu um salto na qualidade dos projetos e quantidade de profissionais inscritos, que cresceu em 45%.

"A segunda edição do Desafio Kisafix está surpreendente. Estamos muito satisfeitos com a quantidade de projetos grandiosos e ideias brilhantes que surgiram, demonstrando o celeiro de talentos que é o mercado calçadista brasileiro e a sua capacidade de se reinventar e inovar, trazendo soluções", ressalta a gestora de projetos da Killing, Cenira Verona.

Na segunda e última etapa do concurso, os dez finalistas receberão os produtos inovadores da linha Kisafix para desenvolverem o protótipo de calçado criado, com no mínimo uma destas novas tecnologias, levando em consideração a ficha técnica completa enviada na primeira etapa do desafio. Após o desenvolvimento do protótipo, que pode ser pé ou par, este será enviado para a sede da Killing, em Novo Hamburgo/RS, onde será recebido até 6 de maio.

O vencedor será divulgado e premiado no dia 5 de junho, durante o Inspiramais, ganhando além do troféu, uma viagem para Milão, na Itália, o berço do calçado no mundo, e sua criação será capa da Revista Lançamentos Trends Edição Junho/Julho de 2019, uma das mais importantes publicações do segmento calçadista no Brasil. Os 11 produtos inovadores da linha Kisafix que fazem parte do concurso estão disponíveis no site do Acesso (www.kisafix.com/acesso).


Finalistas

Anderson Meisterlin
Running Future
Picada Café/RS

Arnaldo de Almeida Neto
Bota Tucan
Franca/SP

Aline de Souza Padilha
Conforto e Cor
Nova Petrópolis/RS

Camila Rodrigues
Tênis Kisafix Extreme
Rio de Janeiro/RJ

Ederson Celice
Chutebol
Birigui/SP

Fernanda Luz
Stamper Shoes
São Paulo/SP

Gabriel Arnold
Kisa Toucan
Campo Bom/RS

Lizieux Cavallari
Aquashoes
Jacareí/SP

Luan Schwantes
Kisa termo Soft
Picada Café/RS

William Eningers
A Leveza do Futuro Consciente
Novo Hamburgo/RS

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.