Feira da Loucura por Sapatos reúne mais de 95 mil visitantes

15.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Diego Soares/Divulgação
Corredores movimentados ao longo dos 11 dias da Feira da Loucura por Sapatos
A primeira edição de 2019 da Feira da Loucura por Sapatos, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS, encerrou neste domingo (14) com bons resultados. Nos 11 dias da mostra, mais de 95 mil pessoas visitaram os mais de 230 expositores de calçados, bolsas, acessórios e itens de utilidade doméstica, em que ofereceram descontos de até 70% nos produtos.

Para o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung, foi gratificante o trabalho nestes dias de evento, em que pôde ver a satisfação de visitantes. "Esta edição foi extraordinária em termos de vendas para os expositores, consagrando-se como um sucesso. Percebemos que a economia dá sinais de melhoria, mas ainda não firme e, por isso, o consumidor
procura oportunidades de descontos. E a Loucura por Sapatos permite isso, pois está consolidada como uma feira de oportunidades", destaca.

Resultados entre os expositores

Para as empresas presentes na mostra, o sucesso nas vendas também foi evidente. O proprietário da Bendito Conforto (Novo Hamburgo/RS), Diego de Souza, comenta que as expectativas com a feira foram superadas, com mais de 80% dos produtos vendidos, em comparação a edição de outubro de 2018. "Nossa marca está há seis anos no mercado,
começamos somente com venda online e apostamos na feira para ter um contato direto com o consumidor final, o que nos auxiliou muito no crescimento", explica.

Já o proprietário da Madalena Calçados (Novo Hamburgo/RS), Guilherme Berwig, ressaltou o bom desempenho que a sua loja sempre tem na Feira da Loucura por Sapatos, em que participa há mais de 10 edições. "A feira encerrou dentro das expectativas. Tivemos um crescimento de 5% em relação à edição de abril de 2018. Percebemos que as pessoas aguardam a feira para economizar na hora de comprar", relata.

Próxima edição

Além da Feira da Loucura por Sapatos, o espaço nos pavilhões contou com diversas opções para todos os públicos, como o Festival de Cervejas Artesanais, Praça de Alimentação, Espaço Kids e Maridódromo. A data para a próxima edição da feira já está definida. Será entre 3 e 13 de outubro, também nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.