Piccadilly realiza encontro sobre maternidade, carreira e relacionamentos

12.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Encontro tratou de conteúdos inspiradores de mulheres empoderadas
A Piccadilly (Igrejinha/RS) realizou o encontro Reflexões Piccadilly, em São Paulo/SP, no dia 29 de março. Reunindo diversas convidadas, o evento debateu temas para celebrar as mulheres com muito conteúdo. Mais de 80 pessoas estiveram presentes, em uma oportunidade em que as consumidoras da marca também experimentaram os modelos da coleção Outono/Inverno 2019.

Os bate-papos tiveram a mediação da jornalista e apresentadora Maysa Bonissoni. O painel de abertura tratou sobre a maternidade, e teve a a presença da presidente da Piccadilly, Cristine Camila Grings Nogueira, da educadora parental Julyana Mendes e da
jornalista e apresentadora Ticiane Pinheiro. Um dos pontos abordados foi em relação à culpa que as mães têm ao deixar seus filhos para cumprir compromissos profissionais. "Quando nos sentimos culpadas pela ausência, o impulso natural é querer suprir mimando
os filhos, mas é importante bloquear esse impulso, e que os filhos ouçam o 'não', que aprendam com seus erros para que não se tornem adultos frustrados no futuro", comenta a presidente.

Sobre relacionamentos, o bate-papo teve a presença da vice-presidente da Piccadilly, Ana Carolina Grings, da jornalista e idealizadora do projeto 'Paliativas', Ana Michelle Soares e Cristine Camila Grings Nogueira. O foco foi no amor próprio, principalmente o abordado por Ana Michelle, que trata atualmente de um câncer metatástico. "A gente passa a vida buscando por um amor, mas nunca paramos para pensar que o amor que tanto procuramos mora dentro da gente. É o amor próprio. E quando encontramos ele, nada mais é capaz de nos derrubar", destaca.

O último painel abordou sobre carreiras. Quem participou foi a jornalista e apresentadora Mônica Salgado, a diretora financeira da Piccadilly, Ana Paula Grings, e a engenheira e fundadora da ONG Mulher em Construção, Maria Beatriz Kern. Elas falaram sobre preconceito, sobre determinados cargos ainda serem definidos como masculinos ou
femininos e as transformações de mercado.

Resultados

Para finalizar, ocorreu um coquetel para as convidadas, havendo a integração entre as diretoras da Piccadilly com as consumidoras. "Nós adoramos essa proximidade com nossas consumidoras. É assim que entendemos o que elas precisam, o amor por nossa marca e a importância do nosso trabalho para essas mulheres", ressaltou Ana Paula Grings.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.