ESPM Porto Alegre promove debate sobre moda, ética e sustentabilidade

11.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Gismara Oliveira/Divulgação
Professora da ESPM Porto Alegre, Madeleine Muller e a Coordenadora do Fashion Revolution, Lívia Duda, convidam para o evento
A ESPM, escola referência em Marketing, Comunicação e Negócios, promove, no dia 22 de abril, sua edição do Fashion Revolution, movimento internacional criado na Grã-Bretanha, em 2013, com o objetivo de aumentar a conscientização sobre a indústria da moda e seus impactos ambientais, sociais e econômicos. O tema do evento deste ano é “A Circularidade e a Responsabilidade na Moda: Um Olhar para a Ética e a Estética”.

Este evento ocorre todos os anos em mais de 90 países e conta com a participação de estudantes de moda. A professora de Design Mariana Castro será a mediadora das palestras. Após a apresentação da coleção desenvolvida pelos alunos, alguns funcionários do campus entrarão na passarela para representar os trabalhadores dos bastidores da moda.

Para participar não há necessidade de inscrição prévia. As vagas serão ocupadas por ordem chegada, até o limite de 50 convidados. A entrada é gratuita. Será às 19h30, no Prédio C - Espaço Cultural (Rua Guilherme Shell, 268, Santo Antônio, Porto Alegre).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.