Fashion Meeting Lançamentos chega a sua 4ª edição

10.04.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Está agendado para o dia 8 de maio, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo/RS, o Fashion Meeting Lançamentos - 4ª Edição. Promovido pela Revista Lançamentos, o evento tem como top speaker o stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, Arlindo Grund. Como painelista, também estará presente o estilista João Pimenta.
Uma versão pocket do desfile "Projeta-me", feito por alunos da Universidade Feevale (Novo Hamburgo/RS), também será apresentada aos participantes. Esta é a primeira edição que o evento é realizado no Teatro Feevale.

Com abertura prevista para as 13h30, o Fashion Meeting Lançamentos - 4ª Edição será transmitido ao vivo, pela WebTV dos jornais do Grupo Sinos. Tem previsão de durar até as 18 horas. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Feevale, com lote promocional exclusivo para alunos da instituição. O evento é apresentado pela Universidade Feevale e H. Maria; realização do Grupo Sinos; patrocínio da Francal, Phinas Centro Estético, Magrass Emagrecimento Saudável e Estética de Resultado, Rhoma Pelles e Le Joli Hair; apoio da Killing, Camaleoa Indústria Têxtil e Studio Verônica Villar.

Quem são

Foto: Divulgação
Arlindo Grund é Top Speaker da 4ª edição do Fashion Meeting Lançamentos
Arlindo Grund
Arlindo Grund é stylist e apresentador do programa Esquadrão da Moda, do SBT. É graduado em Comunicação pela Universidade Católica de Pernambuco, pós-graduado em Marketing pela Faculdade Getúlio Vargas e mestre pela Universidade Federal Rural de Pernambuco. O stylist também assina capas e editoriais nas principais publicações nacionais, além de produzir figurinos e styling de campanhas publicitárias, desfiles e catálogos. Arlindo assina, ainda, figurinos de diversas campanhas publicitárias. Segundo o stylist, a proposta no Fashion Meeting é mostrar que a moda está superdemocrática. “Hoje a roupa reflete a personalidade da pessoa. Então é preciso entender o seu estilo e saber quais são as roupas que te valorizam e o que tem haver com você”, pontua Grund. Ainda conforme o profissional, adequação é uma boa alternativa para deixar os looks coerentes. “Mas, acima de tudo e com informação de moda, mostrar que a pessoa não precisa ser vítima, não precisa seguir as tendências. Ela pode criar a sua própria moda, desde que tenha conhecimento.”

Foto: Divulgação
João Pimenta será o painelista da 4ª edição do Fashion Meeting Lançamentos
João Pimenta
João Pimenta desfilou sua primeira coleção no São Paulo Fashion Week (Verão 2011), em junho de 2010. Antes do convite, o estilista já chamava atenção da crítica especializada por apostar nos contrapontos como ferramentas para discutir a moda masculina. O resultado são coleções que incluem acinturamentos, viéses, vestidos e foco nos quadris. Desde 2003, quando começou a assinar a própria marca, a intenção é alertar os homens de seu poder, liberdade e necessidade de inovar, criar uma estranheza com a expectativa de abrir espaço para a discussão.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.