Abicalçados e Assintecal promovem o evento Análise de Cenários

09.04.2019 - Da redação

Foto: Divulgação
Evento trará informações sobre o cenário econômico para as indústrias calçadistas
A Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados) e a Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) realizam o evento Análise de Cenários. A atividade apresenta para as indústrias calçadistas as análises sobre o cenário econômico atual, e será no dia 11 de abril, às 19h, no Hotel
Locanda, em Novo Hamburgo/RS.

Abordando a análise de cenários, estará presente no encontro o doutor em Economia Marclos Lélis, que destacará sobre o mercado internacional, macroeconomia e projeções de curto prazo para o setor calçadista. Também haverá uma mesa redonda, oferecida pela Francal, com a participação do diretor da Associação Brasileira de Lojistas de Calçados e Artefatos (ABLAC), Imad Esper, e com o especialista em varejo César Duro.

O Relatório Setorial 2019 será divulgado na oportunidade, trazendo o detalhamento e análise de dados de segmentos como produção, exportação, consumo, emprego e capacidade instalada.

Com vagas limitadas, para participar, é necessário se inscrever neste link. É gratuita a entrada para associados das entidades promotoras e parceiras como a Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artigos de Viagem (Abiacav), a
Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq) e do Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefatos (IBTeC). Para os não associados, o ingresso é de R$ 50.

Serviço

Evento: Análise de Cenários

Local: Hotel Locanda, em Novo Hamburgo/RS

Data: 11 de abril, às 19h (18h30, recepção com
coffee)

Inscrições: Através deste link (associados das
entidades promotoras e parceiras não pagam. Para os
demais, o valor é de R$ 50)

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.