Francal apresenta últimas tendências para o varejo

19.03.2019 - Redação Jornal Exclusivo

As tendências do varejo referidas na NRF 2019 foram apresentadas gratuitamente para lojistas de calçados e acessórios de São Paulo pela Francal e Fundação Getúlio Vargas (FGVcev) no dia 27 de fevereiro. O Roadshow Pós NRF será levado, ainda, para três capitais brasileiras (Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG e Recife/PE), além de Ribeirão Preto, município localizado no interior de São Paulo. A Francal ocorre de 3 a 5 de junho no Expo Center Norte, em São Paulo.
O presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, abriu o Roadshow, conduzido pelo consultor de varejo da feira, Wesley Barbosa. O evento contou, ainda, com uma apresentação exclusiva das macrotendências ditadas pela NRF Retail’s Big Show 2019 pelo professor Maurício Morgado, do Centro de Excelência em Varejo da FGVcev. Ele afirmou que o modo de comprar do consumidor mudou, discorrendo sobre as macrotendências – mudança na jornada de compra, tecnologia e geração de dados, personalização e experiência de compra – com exemplos do dia a dia que revolucionaram a forma como diferentes serviços vêm sendo consumidos.
Após, os executivos da nova geração da Francal Feiras, Daniel Lima e Fernando Brigagão, apresentaram o 100% Varejo, grande novidade para a Francal 2019, e detalharam de que forma o espaço vai traduzir essas tendências e permitir aos lojistas vivenciarem a teoria e a prática no novo varejo durante o evento. A proposta considera a apresentação de soluções e apontamentos sobre novos caminhos para colaborar com o desenvolvimento do varejo de calçados e acessórios, e oferecer tudo de que o lojista precisa para modernizar sua loja para melhorar a experiência de compra do consumidor.

Inscrição exclusiva para lojistas

A inscrição para o Roadshow Pós NRF é exclusiva para lojistas e pode ser feita no site da Francal pelo http://roadshow.francal.com.br/inscricao. Basta preencher os dados (nome completo, e-mail, empresa, CNPJ, cargo e contato) para cadastrar.

Maior evento de varejo do mundo

O NRF Retail’s Big Show é o maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova York no mês de janeiro. A convenção recebe 38 mil participantes, 16 mil varejistas, 800 expositores, todos vindos de 99 países diferentes. O evento reúne tantos especialistas para informarem, inspirarem e ajudarem na transformação das empresas.




VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.