SICTC firma parceria com a ACI

13.03.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Qualificação profissional. Este é o objetivo da parceria firmada no dia 7 de março entre o Sindicato da Indústria de Calçados, Componentes para Calçados de Três Coroas (SICTC) e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI).

A partir da parceria, a ACI levará para a sede do SICTC, em Três Coroas/RS, suas capacitações, treinamentos e instrutores. O primeiro curso a ser promovido no Vale do Paranhana será “Venda Mais e Melhor”, nos dias 1, 2 e 3 de abril, das 18h30 às 22h30, tendo como ministrante Eduardo Fogaça, especialista com mais de 15 anos de experiência no treinamento de pessoas e sócio-diretor da Eduke Treinamentos Empresariais (Porto Alegre/RS).

Benefícios

O executivo comercial do SICTC, Juliano Mapelli, falou dos benefícios da parceria alinhada com a ACI. “Esta parceria possibilitará realizarmos no sindicato, cursos de excelente qualidade, oferecidos pela ACI. E desta forma, facilitar a participação dos interessados, evitando custos com o deslocamentos e ainda, beneficiando nossos associados com descontos”, afirma Mapelli.

Mais informações

As inscrições para as qualificações oferecidas pela ACI em Três Coroas são disponibilizadas no site www.acinh.com.br/cursos e toda a organização está a cargo do SICTC. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3546-1346 ou pelo e-mail lucas@sindicatotrescoroas.com.br.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.