Feira da Loucura por Sapatos: foco na melhor experiência

08.03.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Marcio Jung, diretor-presidente da Fenac
A Fenac promoveu no dia 7 de março um café da manhã para os expositores da Feira da Loucura por Sapatos, que ocorrerá entre os dias 4 e 14 de abril, em Novo Hamburgo/RS. Durante o encontro, foram divulgadas as novidades e estratégias para a primeira edição de 2019, além das diversas melhorias realizadas na estrutura do centro de eventos com foco na melhor experiência para os visitantes e expositores.

“Nós fizemos algumas ações para tornar o ambiente mais agradável. Desde o ano passado, realizamos o recapeamento do asfalto no entorno e pintamos o estacionamento. Também trocamos e ampliamos o hall de entrada para oferecer um conforto maior e um ambiente climatizado. Além disso, pintamos toda a Fenac, trocamos a iluminação antiga e reformamos os banheiros”, comenta o diretor-presidente da Fenac, Marcio Jung.

Estreia

A Bennemann (São Leopoldo/RS), marca masculina de acessórios em couro, participará pela primeira vez como expositora da Feira da Loucura por Sapatos. “Nós já estamos no mercado desde 2002, mas sempre atuamos vendendo para o lojista. Faz um ano que criamos a nossa loja on-line, ou seja, avançamos na cadeia para entrar em contato direto com o público final. E esse vai ser o nosso primeiro evento físico de venda mesmo”, salienta o diretor da empresa, Felipe Bennemann.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.