SICC já tem 90% dos expositores definidos

07.03.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Dinarci Borges/Divulgação
Mostra ocupará todos os pavilhões do Serra Park Centro de Feiras e Eventos
Faltando pouco menos de 3 meses para o 28º SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado, o evento já está com quase 90% de sua área expositiva comercializada. A previsão dos organizadores é de que o rol de expositores esteja completo nos próximos dias. “Já temos confirmada a participação das principais marcas de calçados e acessórios do País. Estamos cuidando dos últimos detalhes do evento”, afirma Frederico Pletsch, diretor da Merkator Feiras e Eventos, empresa responsável pela organização da feira.

Pela primeira vez, a feira terá a participação de marcas calçadistas de Portugal como expositoras. Segundo Pletsch, seis fabricantes lusitanos já confirmaram presença na mostra. “Há algum tempo temos trabalhado para internacionalizar cada vez mais o SICC”, pontua o diretor da Merkator Feiras e Eventos.

Cerca de 400 lojistas do Rio Grande do Sul já confirmaram presença no SICC. A organização da mostra havia enviado convite para 500 comerciantes do Estado. Além disso, são esperados mais de 200 importadores, especialmente de países da América do Sul.

O SICC ocupará todos os três pavilhões do Serra Park Centro de Feiras e Eventos, em Gramado/RS, e mais um pavilhão móvel de lona, totalizando 36 mil metros quadrados de área – destes, 15 mil metros quadrados são de área expositiva. A 28ª edição do evento está marcada para o período de 20 a 22 de maio, das 9h às 19h.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.