Projeto oferece consultorias de moda e de design para empresas

07.03.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Zé Roberto Muniz/Divulgação
Materioteca Original By Brasil ocorrerá ao longo de quatro dias, em Novo Hamburgo/RS
Empresas de Novo Hamburgo/RS têm nova oportunidade de conhecer e selecionar materiais para as suas próximas coleções, além de receber consultoria individual para seus profissionais, que podem entender mais sobre a aplicação de diferentes materiais para o desenvolvimento de produtos. Tudo gratuito e realizado por consultor de destaque no mercado. Este é o programa Materioteca Original By Brasil, que ocorrerá na cidade gaúcha nos dias 12, 13, 26 e 27 de março.

Com inscrições gratuitas, o projeto apresenta mais de três mil matérias-primas para a construção de produtos finais relacionados à moda. São tecidos, couros, enfeites, saltos, solados, palmilhas e tantos outros, elaborados a partir das referências do tema Play, utilizados no último Inspiramais - Salão de Design e Inovação.

Durante as consultorias, o designer e consultor Douglas Panatta atenderá as empresas e profissionais, auxiliando com as referências e a melhor seleção materiais de acordo com as necessidades de cada marca, além de orientação de aplicações e possibilidades de utilização dos produtos dentro de cada coleção.

As empresas interessadas podem agendar horários individuais pelo e-mail mi.operacoes@assintecal.org.br.

O programa Materioteca Original By Brasil é realizado pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com apoio do Instituto By Brasil (IBB).

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.