Tema Zen é assunto da Palestra de Inspirações 2020_II

25.03.2019 - Da redação

Walter Rodrigues vai destacar tendências que estarão no próximo Inspiramais
O coordenador do Núcleo de Design do Inspiramais, Walter Rodrigues, que também é pesquisador e designer, fará a apresentação da Palestra de Inspirações 2020_II,amanhã (26), às 8h, no restaurante Eat Kitchen, em Novo Hamburgo/RS. O tema Zen será o foco da palestra, trazendo uma nova linha de pensamento, a fim de trazer reflexões sobre "ser" humano, e propondo a consciência do próximo.

"Faremos a apresentação em um ambiente bem legal, com espaço ao ar livre e tudo mais natural. O tema Zen, que é o ponto principal da proposta, fala sobre o 'estar presente'. Estar verdadeiramente presente em cada ação, em cada coisa que se faz. Será um acontecimento incrível para todos participarem", ressalta Rodrigues.

Este evento abre o ciclo de palestras que ocorrerá em todo o país, e levará os conceitos para as próximas coleções. O encontro busca a identidade nacional como o ponto central para a produção de produtos competitivos no mercado mundial. Os resultados serão revelados no próximo Inspiramais, nos dias 4 e 5 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo/SP

As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas por este link.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.