Melissa faz collab com a FILA

11.03.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Nesta temporada, Melissa (Farroupilha/RS) anuncia mais uma colaboração para seu portfólio de calçados e acessórios. A parceria com FILA (São Paulo/SP) traduz a visão que as marcas têm na mesma direção quando o assunto é o streetwear e cultura diversa das ruas. Melissa / FILA é o resultado da soma do legado da label italiana com a expertise da marca brasileira, em uma coleção que nasce prestigiada.

Criada em 1911, FILA consagrou ao longo de mais de um século de existência uma conexão intrínseca com o streetwear. Comprometida em estabelecer-se dentro de conceitos como individualidade, empoderamento e estilo, a marca viu sua essência esportiva ultrapassar limites e conquistar a moda das ruas. Em paralelo, Melissa chega aos 40 anos em 2019 valorizando sua origem brasileira e sua identidade local sob os pilares de moda, arte e design, levando-os para o mundo com sua principal matéria-prima, o plástico.

A campanha desta collab, incluindo foto e vídeo é assinada por @hypemaker_, estúdio criativo global do @hypebeast, e foi feita nas ruas de Nova York com cast & crew que fazem parte da comunidade streetwear local.

Melissa / FILA apresenta cinco produtos inéditos. Três modelos de calçados, entre os quais um dos ícones máximos da moda street, os sneakers, sandália plataforma, chinelo slipper e dois acessórios.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.