FIXTALK Killing: workshop debate o futuro da indústria calçadista

15.02.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Indústria química com mais de meio século de história, a Killing (Novo Hamburgo/RS) é líder na América Latina em adesivos para calçados. Nascida no maior cluster calçadista do mundo, com presença de fabricantes e de fornecedores de todos os componentes da cadeia produtiva em um raio de 80 quilômetros, a empresa compreende seu papel de responsável na disseminação de conhecimentos para o setor e, foi neste contexto que nasceu o FIXTALK Killing: Workshop Criando o Futuro da Indústria Calçadista juntos, que é voltado para empresários e líderes do segmento e vai ocorrer em 27 de fevereiro, às 7h30, na Fundação Ernesto Frederico Scheffel, em Novo Hamburgo/RS.

Promovendo o debate com especialistas sobre o futuro da indústria calçadista, inovações e novos cenários e tecnologias, a Killing organizou o evento em formato de seminário, reunindo diversos especialistas da área para discutir e compartilhar experiências. Entre os palestrantes e assuntos abordados, destacam-se Marcos Tadeu Caputi Lelis, que traçará um panorama da inovação no mercado calçadista local e mundial; Daniel Pedro Puffal, trazendo conhecimento como redução das barreiras à inovação; Junico Antunes, abordando ganhos relacionais como fonte da vantagem competitiva das empresas; Cenira Cristine Verona, discorrendo sobre inovação com responsabilidade e Alexandre Baroni, falando sobre a importância da evolução tecnológica no setor calçadista.

O evento é gratuito e aberto ao público. Inscrições devem ser realizadas pelo e-mail fixtalk@killing.com.br. Mais informações e a programação completa podem ser conferidas no site.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.