Quer crescer 150% em 2019? Startup ajuda empresas a venderem mais

13.02.2019 - Redação Jornal Exclusivo

O ano de 2019 começou a todo vapor para a Enviou (São Paulo/SP), empresa reconhecida por reunir uma suíte de ferramentas que ajuda os e-commerces a vender mais. A companhia anunciou recentemente a contratação de Rodrigo de Almeida, ex-diretor comercial da Dinamize. O executivo chega com a missão de alavancar os negócios da jovem empresa, que projeta crescer 150% neste ano. No radar da startup estão investimentos em Customer Success (função de uma empresa responsável por gerenciar o relacionamento entre um fornecedor e seus clientes), estratégias para auxiliar clientes a aumentar vendas e a aplicação de novas tecnologias na plataforma com o objetivo de aprimorar experiências e resultados.

Para alcançar a ousada projeção de crescimento, a Enviou traçou algumas estratégias, tais como o estabelecimento de parcerias com novas plataformas de e-commerce, aproximação e parcerias com agências, entrada de novos clientes para a base de mais de 40 mil lojas on-line já atendidas, etc. Além disso, a companhia vem fazendo investimentos em Customer Success para melhorar ainda mais a performance e experiência dos lojistas on-line junto à suíte de ferramentas. “Queremos que os profissionais dos e-commerces que utilizam a Enviou realmente extraiam o máximo e o melhor das nossas ferramentas”, explica o CEO da Enviou, Felipe Rodrigues.

Recuperação de carrinhos abandonados no e-commerce

Rodrigues conta que há muitas outras ações previstas. “Estamos estudando a aplicação de novas tecnologias em nossas ferramentas, que devem revolucionar o entendimento do comportamento do e-consumidor”, adianta. O executivo revela que a equipe da Enviou também já trabalha na integração da suíte de ferramentas à plataforma de cashback Meu Dim Dim, uma iniciativa importante e que será estratégica para as lojas que fazem uso da ferramenta de recuperação de carrinhos abandonados. "Além de estimular os consumidores a comprarem de maneira inteligente, recuperando parte do valor empregado na compra ao utilizar o cashback, ainda reforçaremos a argumentação de recuperação de carrinhos para as lojas parceiras", explica.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.