Tonin: campanha de inverno será estrelada por fãs

07.02.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Reprodução
Consumidores estão sendo convidados a participar de editorial da marca
A Tonin (Farroupilha/RS) convida fãs a estrelarem sua próxima campanha publicitária. Os consumidores serão os modelos do editorial da coleção de outono-inverno 2019 da marca de carteiras, acessórios de informática e artigos de viagem.

A ação, intitulada “Amo Tonin”, foi lançada no dia 29 de janeiro, nas redes sociais da marca e tem como objetivo aproximar ainda mais a etiqueta dos seus consumidores. “A ideia de fotografar os fãs da Tonin, que acompanham a nossa história, é uma forma de agradecer por estarem conosco nesta jornada de quase 40 anos no mercado da moda”, conta a designer da empresa, Bruna Tonin.

Os interessados em participar da ação precisam ter mais de 18 anos e responder, até o dia 21 de fevereiro, a pergunta: “O que a Tonin representa para você e porque você se considera fã da marca?” A resposta, bem como os dados pessoais, devem ser enviados para o e-mail: amotonin@tonin.com.br. Uma comissão julgadora selecionará até oito pessoas para participarem de um dia de produção fotográfica e filmagem. O regulamento com mais informações está disponível no site www.tonin.com.br.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.