Calcemoda projeta aquecer os negócios no Paraná

18.01.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Michel Pozzebon/GES-Especial
Lojistas poderão conferir as novidades de 160 marcas de calçados e acessórios
Curitiba/PR recebe, entre os dias 20 e 23 de janeiro, a 13ª edição da Calcemoda, principal feira de tendências em calçados, vestuário e acessórios do Paraná. Cerca de 160 marcas de renome nacional e internacional estarão no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) apresentando as novidades de suas coleções de outono-inverno 2019.

A expectativa é movimentar mais de R$ 3 milhões em negócios alinhados no curto e médio prazos. “A Calcemoda já integra o calendário das grandes marcas e é referência em negócios B2B. Os produtos em exposição na feira estarão nas lojas três meses depois”, aponta Aurélio Krauser, presidente da Associação dos Representantes Comerciais de Calçados, Acessórios e Artigos Esportivos do Paraná (Arcae/PR), organizadora da mostra calçadista.

Estrutura

Além das grandes marcas, a estrutura da feira também atrai os lojistas. São mais de 1,8 mil metros quadrados, em um ambiente climatizado, com estacionamento gratuito, transfer no estacionamento interno, Wi-Fi liberado e restaurante exclusivo.

Objetivos atingidos

Krauser fala sobre promover uma feira como a Calcemoda diante do atual cenário econômico do País. “É um desafio trazer a cada edição uma novidade para a Calcemoda. O mercado teve uma desaceleração muito grande nos últimos 18 meses e isso trouxe consequências para as vendas do setor”, aponta o dirigente, acrescentando que, apesar disso, a organização já atingiu plenamente os objetivos projetados para a fase pré-evento. “Tivemos crescimento e fortalecimento da mostra como um todo, inclusive com adesão de grandes marcas”, comenta.

SERVIÇO

13ª Calcemoda
De 20 a 23 de janeiro
Das 10h às 20h (20 a 22/01)
Das 10h às 17h (23/01)
Centro de Eventos da Fiep - Curitiba/PR
www.calcemoda.com.br

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.