Couromoda: lojistas encaminham negócios na feira

16.01.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Ale Meirelles/Divulgação
Além da visitação internacional, mostra recebe compradores de diversas regiões do País
Para o setor calçadista, o ano só começa oficialmente na Couromoda - Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos – e, em 2019, não seria diferente. O fato novo, porém, é o clima positivo que impera nos pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo/SP. Depois de períodos de instabilidade econômica, a expectativa da maioria dos participantes do evento é de que os negócios começarão a fluir – e a confirmação de que os ânimos estão renovados já deve ser percebida durante a mostra.

Participando pela primeira vez da Couromoda, a diretora da Espaço Nobre (Guaratinguetá/SP), Patricia Almeida, já realizou, no primeiro dia, pedidos estratégicos para a sua loja. "Faz 24 anos que temos a empresa e o nosso foco sempre foi vestuário. Entretanto, já trabalhamos com sapatos para fazer a venda completa e, agora, decidimos ampliar nosso mix e conhecer novos fornecedores. A Couromoda é perfeita para isso", garante Patricia.

Tradição

Estar presente na Couromoda é quase que uma obrigação para a diretora de compras das dez lojas da Apolo Calçados e Acessórios (Joinville/SC), Andrea Brandão. "Temos o hábito de sempre participar. É um momento propício para ampliar o mix de marcas em nossa rede, que comercializa produtos para todos os públicos", diz. Porém, a lojista faz uma ressalva: "Sentimos falta de alguns expositores, mas é sempre importante vir para ver as novidades", pondera.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.