Ablac e Abrecal terão programações especiais na Couromoda

04.01.2019 - Redação Jornal Exclusivo

Foto: Ale Meirelles/Divulgação
Associações promoverão debates e confraternizações durante a feira
Mantendo a tradição de edições anteriores, a Couromoda 2019 terá noites especiais dedicadas à Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados (Ablac) e à Associação Brasileira dos Representantes Comerciais de Calçados, Vestuários, Bolsas e Acessórios (Abrecal).

Na noite de 14 de janeiro, primeiro dia da Couromoda, a Ablac apresentará, por intermédio de seu diretor-executivo Wesley Barbosa, os resultados da Pesquisa de Consumo de Calçados. O levantamento realizado pela Kantar trará dados apresentados por tipo de calçados, faixas de preços e tipos de lojas onde foram realizadas as compras, entre outras informações.

Logo após esta apresentação, será realizado o Ablac Debate: O Futuro das Lojas Multimarcas de Calçados, a ser realizado entre quatro lojistas convidados, com amplo espaço para participação da plateia e com mediação e coordenação de Airton Manoel Dias, diretor do Fórum Couromoda.

Já no dia 16 de janeiro, será a vez da Abrecal promover o debate O Futuro da Representação Comercial. O encontro envolverá representantes convidados pela associação para analisar o impacto dos recursos digitais aplicados nas relações comerciais e em vendas e o futuro da área no mercado de calçados.

Logo após os eventos, haverá confraternização e momento para networking. Não haverá inscrições prévias. A ocupação da plateia se dará por ordem de chegada dos interessados.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.