Maior evento de logística da América Latina completa 25 anos

04.01.2019 - Michel Pozzebon / Jornal Exclusivo

Foto: Divulgação
Intermodal South America ocorre em março, em São Paulo/SP
O Intermodal South America, considerado o maior evento de logística da América Latina, completa 25 anos. A próxima edição da iniciativa, marcada para o período de 19 a 21 de março, no São Paulo Expo, em São Paulo/SP, terá ampliação do seu escopo de atuação, dando maior destaque às cadeias de armazenagem, distribuição e transporte.

No que abrange a intralogística, por exemplo, a feira abre espaço para inovações, tecnologias, lançamentos de produtos e serviços para gestão e movimentação de cargas dentro de armazéns, unidades fabris e centros de distribuição. Quanto à tecnologia, por sua vez, reunirá os principais desenvolvedores e fornecedores dessas soluções, como tecnologia da informação, telemática, segurança, e-commerce e softwares e sistemas em geral.

No transporte, receberá as principais companhias dos modais rodoviário, ferroviário, aquaviário e aéreo, além de empresas especializadas em serviços logísticos no geral, que oferecerão mais eficiência e qualidade de entrega aos produtos.

A expectativa é manter o sucesso da edição anterior e atrair, novamente, mais de 400 marcas expositoras ao evento, de 22 países, e a circulação de mais de 33 mil profissionais do setor. "Quero continuar o trabalho de excelência que vinha sendo feito até aqui, propor o crescimento da feira nos mercados de intralogística e de tecnologia da informação, além de seguir forte nos setores de logística internacional, transporte de cargas e comércio exterior, que já são as expertises da Intermodal há muitos anos", afirma Márcia Gonçalves, gerente geral do portfólio de infraestrutura da UBM Brazil, organizadora do evento.

VÍDEO

+ VEJA MAIS

AGENDA

+ VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Cadastre seu e-mail para receber as novidades do Exclusivo.

Seu email foi cadastrado com sucesso.